Evento virtual leva solidariedade aos metroviários demitidos

CSP Conlutas
Evento virtual leva solidariedade aos metroviários demitidos
Evento virtual leva solidariedade aos metroviários demitidos

Os metroviários de São Paulo vão realizar uma atividade em solidariedade aos companheiros e companheiras demitidos arbitrariamente pela direção do Metrô a mando do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Na sexta-feira (12), acontece uma roda de conversa online (Plataforma Zoom), com os oito trabalhadores demitidos. Em pauta, estará a luta contra as privatizações no estado a importância da solidariedade internacional.

Os interessados em participar deste bate papo deverão enviar uma mensagem solicitando o link para o número: (11) 7691-6627 (Whatsapp). O evento terá início às 14h e contará com a presença de sindicatos membros da Rede Sindical Internacional de Solidariedade e Lutas.

“A luta contra a privatização e os ataques aos metroviários por lutarem continuam. O apoio, a solidariedade internacional e de classe é muito importante contra os ataques do governo”, explica Altino Prazeres, metroviário e integrante da Executiva Nacional da CSP-Conlutas.

“Participe também desta reunião virtual com sindicatos de diferentes países. Sempre em defesa dos que lutam e contra a ganância dos grandes empresários. Vamos juntos na batalha!”, conclui.

contribua com o opinião socialista
Leia também

Tarcísio de Freitas: um ano de um governo pró-bilionários e anti-povo em São Paulo